hoje escrevo-te, para te explicar o porquê da existência deste projecto maravilhoso que eu abracei e me dediquei durante um ano, até que finalmente, e com a ajuda de muitas pessoas, consegui realizar!

Acredita, quando afirmo, que atingi um dos objectivos que tracei para mim e estou imensamente feliz! E nada melhor, do que partilhar essa felicidade contigo!

Todo o site é a minha história e eu quero partilhá-la contigo, porque sei, que uma palavra que seja, pode te ajudar a encontrar o que tanto procuras. Por isso, peço-te, aceita o convite e entra comigo nesta viagem!

Este projeto surge porque eu decidi colocar uma voz, em todos os sentimentos que eu oprimi durante anos e anos e que eu sei que tu, que me estás a lêr, também o estás a fazer.

Foram anos em que me sentia sozinha, mesmo afirmando em voz alta que não!

Foram anos em que aceitei relações tóxicas, que somente me trouxeram baixa autoestima e dúvida de quem eu realmente era e o que queria!

Foram anos em que, algumas vezes, chorei baixinho porque achava que nao me integrava em lado nenhum!

Foram anos a olhar para os espelhos e a criticar-me, sem nunca me elogiar!

Em 2017 decidi por um basta nestes sentimentos completamente absurdos! Terminei a relação que estava a viver! Eu sabia que não queria estar ao lado daquela pessoa, no entanto, permiti isso porque não queria estar só!

Decidi enfrentar as minhas maiores inseguranças, decidi ficar só durante uns tempos, decidi voltar a olhar para mim como mulher e tornei-me a minha própria MISSÃO.

Eu precisava de voltar a re(encontrar) o amor por mim mesma!

O primeiro passo estava dado! Eu tinha aceite que precisava de mudar! E, principalmente, decidi fazer este caminho sozinha! E este ponto foi fundamental para mim!

Não foi um percurso fácil, no entanto, tinha ferramentas e um desejo enorme de mudar! E assim foi.

Passei a realmente ver quem era a Ana! E eu passei a amar esta Ana que sou hoje! Se há falhas? Claro! Irão sempre existir alguns diabinhos que te querem puxar para aquele momento em 2017 onde cheguei ao fundo, no entanto, eu sei que sou mais forte e a mudança constante faz-se, seguindo em frente!

Decidi criar este projeto diretamente para ti, falar para ti, contar-te a minha vida e a minha evolução porque realmente a mudança pode ser feita e eu quero que tu percebas que é possível!

Hoje, consigo olhar-me ao espelho e sentir amor pela aquela pessoa que ali está!

Hoje, vejo aqueles anos em que sofri bastante, como uma aprendizagem e algo necessário para agora, estar no ponto que estou hoje e me sentir feliz!

Convido-te a seguir viagem comigo e deixa-me ajudar-te!

Transborda-te

Ana Braga Salgado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo